sábado, dezembro 23, 2006

Feliz Natal

Um Santo Natal e um 2007 cheio de coisas boas!

quinta-feira, dezembro 21, 2006

Reis Magos agora são 4



Foi com a alma recheada do espírito da época que os Reis Magos Simão, Kara, Kikín e Katso foram a Belém entregar as ofertas natalícias.

quinta-feira, dezembro 07, 2006

Côr de burro a fugir


O SLB nem jogou mal, mas o Manchester United ganhou. Parabéns ao ManUt e nós vamos para a UEFA. Além de tudo o mais, acho que psicológicamente o Benfica falhou. E muito por culpa do equipamento. Obviamente que não culpo a roupa, mas é um facto que com este equipamento o Benfica averbou as suas piores derrotas. E isso, quer se queira quer não, influi no estado psíquico e anímico do jogador. Não é por acaso que as cores têm "personalidades" e que influenciam nos estados de espírito dos seus portadores e daqueles que os rodeiam. Acho que é hora de o SLB mudar a côr do equipamento, tanto que agora ninguém o vai comprar pois já está associado ao pior que o Benfica tem para oferecer.
Para mim bastava alterar aquele beje da camisola e meias e o preto dos calções pelo branco, mantendo-se os elementos vermelhos. Desconfio que traria alguma paz de espírito aos jogadores o que seria já meio caminho andado. Custa assim tanto uma coisa destas?