sábado, outubro 28, 2006

8ª Jornada


Foi um bom jogo. O SLB deu a 1ª parte de avanço, mas faltou a estrelinha que sorriu desta vez ao FCP.Cabe então dar os parabéns aos jogadores do FCP pela vitória e aos do SLB que provou ter equipa para ser campeão. E é isso mesmo que vai ser:
Campeão Nacional de Futebol 2006/07.
Viva o SLB!!!!!

domingo, outubro 22, 2006

Encomenda!


Este é um daqueles jogos em que se viu ao que ia o Xistra. Depois de amarelar o Luisão, o Simão e o Miccoli na 1ª parte logo percebi a intenção desta sub-espécie de árbitro. Impedir pelo menos um deles de jogar contra o FCP. E, meu dito meu feito, lá foi o Miccoli de charola com um vermelho ridículo numa jogada em que sofre falta.
Eu imagino a conversa do Jorge Nuno e do Carlos:
Jorge Nuno: Então Carlos, cuomo teins passado murcon?
Carlos: É pá, então já telefona outra vez?
JN: Num te preocuupes, tá tuudo duuminado cuarago. Bê lá se faizes um jeitinhu lá pelas capitais. Menos um da frente dába um jeitaço cuarago.
C: Eu cá me arranjo. mas desta vez não quero fruta nem cafézinho. Estou a precisar de descansar com a minha Maria pelos trópicos.
JN: Está beim. Faiz-me chegar a encuumenda que eu trato de tuudo ó murcon. Num te esqueças, nunca recebi telefonemas bossos.
C: Eheheh, claro. Nós é que recebemos teus ó engenheiro-chefe.

quarta-feira, outubro 18, 2006

Pardacenta...


Tanto a côr da camisola como a atitude ansiosa e assarapantada como reagiram ao primeiro e seguintes golos, depois de uma boa 1ª parte.
Este não foi o meu Benfica. No entanto, acredito que ele apareça dentro em breve. E rirá melhor quem rir por fim...
Viva o BENFICA!!!

domingo, outubro 15, 2006

UDL 0 - 4 SLB

Depois de um tempo ausente, que melhor prenda para o meu regresso?
Brava Miccoli, adesso a signare a Celtic...